quinta-feira, 11 de junho de 2009

Corpus Christi 2009

Acesse as fotos da Solenidade de Corpus Christi, ocorrida em 11 de maio de 2009, às 09 horas.

As fotos estão hospedadas no site Flickr.com, com ótima resolução para serviços de impressão. A partir de agora, as fotos dos principais eventos paroquiais estarão presentes nesse serviço, para uso preferencial dos padres, paroquianos, serviços informativos e amigos.

Esse procedimento é semelhante ao da Arquidiocese de São Paulo, que disponibiliza no mesmo serviço as principais imagens de seus eventos (confira nos endereços: http://www.arquidiocesedesaopaulo.org.br/3.htm
; link direto: http://www.flickr.com/photos/arquidiocesespemfotos/ )

Confira abaixo as imagens do evento na Paróquia - instruções detalhadas mais adiante:



**
Como acessar, guardar e imprimir as fotos:
==> Clique aqui para abrir o álbum "Corpus Christi 2009"

==> Aberto o álbum, clique sobre a foto que desejar, para abri-la.

==> Aberta a foto, localize acima dela uma lupa com o sinal de +, e clique nela para abrir as versões da foto.

==> Na guia “tamanhos disponíveis” (encima da foto) escolha e clique em “original”, para salvar em seu computador a foto em seu tamanho original. Pode escolher as versões menores, caso queira.

==> Uma vez salva em seu computador, poderá visualizá-la, imprimir ou enviar a um serviço de revelação digital. Caso esteja usando um computador público (lan house, escola ou trabalho), não salve no computador, mas em algum dispositivo portátil seu (por exemplo: pen drive)

ATENÇÃO:
Esta é a forma mais democrática de todos acessarem, uma vez que se eu optasse por gravar em CD, poderia esquecer de alguém. Já na internet, está acessível a todos. Acredito que em todas as famílias haja pelo menos uma pessoa que tenha acesso a internet; peça ajuda a essa pessoa, caso você ainda não esteja familiarizado com computadores e internet.

Coleção completa de fotos da Paróquia São José do Jaguaré, clique aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Localização da Paróquia São José do Jaguaré