segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

venham participar


Acredito que já fiz meu trabalho de mostrar um lugar muito bonito, que alimenta nossa fé. Lugar esse construído e mantido pelo esforço de muitos. Foi esse meu principal objetivo ao compartilhar com as pessoas as fotos de meu arquivo pessoal sobre a Paróquia São José do Jaguaré de 2003 até 2007.

Foi o aperitivo, para deixar todos com "água na boca". Agora é o momento de participar, de visitar pessoalmente. Por isso, dou uma pausa na publicação de fotos. Quem sabe, outras pessoas também tenham a iniciativa de fotografar também e compartilhar com os outros. Quem sabe, também a paróquia tenha condições de criar um site ou blog oficial dela, coisa que já está mais do que na hora!

Continuarei com o registro fotográfico para meu arquivo pessoal, pois não posso permitir que atividades tão importantes passem "em branco". Em respeito ao amigo que não pode fazer-se presente, estarei publicando uma ou outra imagem, mas não com a freqüência destes últimos anos .

Espero que outros também registrem esses momentos importantes e compartilhem com os amigos. Espero também que a paróquia crie seu próprio espaço institucional na internet para essa finalidade também. Mas um espaço dela, não de paroquianos simpatizantes (isso já tivemos e, por coisas da vida, deixaram de existir).

Afinal, a Igreja Católica precisa fazer-se presente cada vez mais na rede mundial de computadores, de forma ativa e efetiva, se de fato desejar evangelizar neste novo milênio. Sites católicos ótimos já temos, precisamos aumentar a quantidade, agora o púlpito é aqui na internet também - outros seguimentos já descobriram isso. E a paróquia poderia ser uma luz a mais neste universo tão sombrio que é a internet.

O desafio está lançado!

=====================

Venha visitar a Paróquia (utilize-se do mapa abaixo, com seus recursos de aproximar e arrastar)

Exibir mapa ampliado

Coleção completa de fotos da Paróquia São José do Jaguaré, clique aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Localização da Paróquia São José do Jaguaré